quinta-feira, 19 de junho de 2008

Dona Maricota e seus amores.

Todos lembram do caso da Dna. Maricota !?

Teve matéria elogiada na TV e nos jornais. Senhora idosa, 84 anos, morava sozinha e tinha em sua pequena casinha mais de 20 gatos.

O CAPA não tinha condições de acolher seus gatinhos, então o Amigo Bicho assumiu o compromisso de castrar e doar seus bichinhos.

Visitas semanais, ração, antipulgas, vermífugos, demais medicações, e aos poucos fomos castrando e doando os amores da vida dela. Meiga e sorridente, sempre nos acolhia com um abraço, chorava cada vez que um ia embora, e nos abraçava mais uma vez!!

Certo dia ela caiu, quebrou uma perna, ficou semanas internada, e no hospital entristeceu, sentia muita falta dos seus mimosos, até que um dia a triste notícia chegou... ela faleceu. Foi tranquila, pois sabia que amparamos todos eles enquanto ela estava internada, e sua família permitiu que alguns permanecessem lá até serem doados... e finalmente doamos todos!

...E nos despedimos da doce Maricota com um texto da Lourdes, que faz todos entenderem essa emoção e que está publicado logo abaixo, e da Diane, que testemunhou toda a energia que havia naquele pequeno lugar.








Nenhum comentário: